1.16.2009

Novo site

Olá!
Depois de ontem aqui estou eu de novo. Planejava pôr um vídeo, mas o embeed do youtube não está funcionando. Outro dia eu coloco. Tem muitos vídeos legais!
Bom, eles atualizaram o blog do site (http://www.thefray.net/) no dia 14 falando do novo site. Agora tem opção de idiomas (mas sem português por enquanto) e outras novidades. Minha internet está meio lenta, mas se não tivesse ia dar pra ouvir outra música que eles colocaram no site.
Eles disseram assim:

Oi para todos,
Nós estamos empolgados para apresentar o novo e
melhorado Global
TheFray.net. Para aqueles que não estão nos EUA,
vocês podem selecionar o
site para o seu país e idioma no menu acima.
Voltem aqui para vídeos
exclusivos, músicas e letras do
lançamento do nosso álbum em de
fevereiro.

As faixas do novo cd são:

1. Syndicate 2.Absolute 3. You Found Me 4.Say When 5. Never Say Never 6.Where The Story Ends 7. Enough For Now 8. Ungodly Hour 9. We Build Then We Break 10. Hapiness

Eu, particularmente, prefiro esperar o cd para ouvir as músicas que ainda não conheço. A tentação pra baixar todas logo é grande, mas vai valer a pena.

Bom, por agora é só. Não vou me prender muito no post porque quero ver se dou uma melhorada por aqui também. E, claro, vou curtir o novo site deles também.

Seguidores


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com