1.24.2009

Na rádio

Lá estava eu, ontem, na perfumaria, escolhendo uma escova de cabelo (grande dilema, dã! :p), quando começou a tocar "You Found Me" no rádio. Foi tão emocionante ouvir a voz do Isaac ecoando pelo cômodo... Comecei a cantar baixinho, sentindo o meu coração acelerado e o sangue fluindo para o meu rosto. Foi o melhor do dia! Me lembrou a primeira vez que ouvi The Fray. Foi no rádio também, "How To Save a Life", mas só fui descobrir que de quem era a música meses depois. Bom, mas deixe a minha história para outro dia...

E além disso, ontem atualizaram o blog oficial, postando mais um vlog (13º), mas por aqui está dando erro e ainda não está disponível no YouTube. Então, resolvi postar outros vlogs que também gosto bastante:

vlog8


Adorei!

vlog9


Ele tava bêbado? :P

vlog7


Dave é o cara! :P Quero uma guitarra só pra fazer isso...


vlog11


Ben, tinha que ser! hauhuashdusahas

Seguidores


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com