1.20.2009

Lua Nova - Agradecimentos

Dito e feito! Aqui está a citação que Stephenie Meyer faz às bandas que a ajudaram a escrever:

"E, finalmente, obrigada aos músicos talentosos que me inspiraram, particulamente a banda Muse - há emoções, cenas e trmas neste romance que nasceram das canções da Muse e não existiriam sem sua genialidade. Linkin Park, Travis, Elbow, Cold Play, Marjorie Fair, My Chemical Romance, Brand New, The Strokes, Armor for Sleep, The Arcade Fire e The Fray tembém foram fundamentais para espantar o bloqueio de escritor."

Gostaria de fazer meus agradecimentos também: se não fosse minha amiga Laírcia ( http://www.teenagegirl.com.br/), a tradução não estaria completa. Vale a pea fazer uma visitinha à ela, viu? Ela tem uns layouts muito descolados! :)

Bom, então vou-me. Está uma "chuva torrencial" aqui, como diz o Dave em um dos vlogs, se não me engano. Vou procurar e depois posto aqui.

Beijo a todos.

Seguidores


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com