2.03.2009

The Fray Release!!

É hoje! Gente, é hoje! Até minha mãe me acordou hoje de manhã dizendo isso, de tanto que eu tenho falado do lançamento do CD nesses últimos dias. Fico muito feliz de poder estar aqui hoje comemorando isso (mesmo que ninguém ainda leia este blog). E neste dia tão especial, The Fray postou. \o/ (rsrsrs)
Bom, eles falam do lançamento do CD, que está disponível no iTunes, mas é mentira que está em lojas em todo o lugar, porque aqui no Brasil ainda não vi... =(
E postaram também uma versão acústica de Syndicate:









The Fray no iLike - Fique atualizado no iTunes



"Confira essa versão acústica de 'Syndicate', uma faixa do novo CD homônimo de The Fray. 'The Fray' está à venda em lojas em todo lugar."






The Fray - Never Say Never Acoustic







Adorei esse vídeo também. Dave e sua ótima performance! Me deu até vontade de tocar isso agora. É marimba, não é?

E eles postaram mais um vídeo, mas não carregou aqui e também não deu pra pegar, mas se você tiver uma internet boa, é só dar uma olhda no site oficial (link aí do lado), está na segunda página. É que houve muitos posts hoje...

E por minha própria conta, eu posto este vídeo:


The Fray - Absolute acoustic






Bom, então é isso.



Beijos!




Seguidores


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com