2.02.2009

Fixas Bônus do iTunes e show na loja da Apple

É amanha!! OMG! Eu sei que o CD não vai chegar aqui na minha cidade mesmo, mas mesmo assim estou ansiosa. E pelo show de quarta também!
E na internet descobri as faixas que vêm nos CDs extras do iTunes (a Wikipédia tem me sido de grande ajuda):
Faixas Bônus da edição padrão do iTunes:
Fair Fight
Uncertainty
Faixas Bônuas da Edição Deluxe do iTunes:
Where The Story Ends (Piano Version)
Absolute (Acoustic Version)
You Found Me (Acoustic Version)
Enough For Now (Acoustic Version)
Fair Fight
Uncertainty
You Found Me
(Video)
You Found Me (Making the Video)
Making The Album (Video)
E ouvi dizer que eles vão fazer um show amanhã, na loja da Apple, em NY. Está no calendário da loja, em www.apple.com/retail/soho. Quem disse isso foi uma garota que comentou no site deles. E é verdade, está lá! Às 8 da noite.
Bom, por hoje é só.
Vou fazer o possível para vir amanhã falar do novo CD. É que minhas aulas começaram e é provável que minha freqüência por aqui diminua.
Beijos.

Seguidores


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com