4.04.2009

Blog

Dave resolveu mostrar seus dotes de escritor e está agora postando no blog oficial. Ele é bem melhor do que eu nisso... :p Pelo menos os posts são mais legais de ler, rs.
Selecionei um pra postar hoje:



Tenho que abrir. Não consigo abrir. [Deve ser os olhos...] Preciso tocar em quinze minutos, onde está o maldito bemol branco? [Bemol é um símbolo musical; na verdade, o contexto deve querer dizer partitura, mas sigamos o dicionário... Quanto ao "branco", deve ser "vazio" ou algum outro termo técnico, mas nunca estudei partituras a fundo...] Alguém está roubando uma TV. TV do nascer do sol. [ Provavelmente tocando muito cedo... Coitadinhos, rs] Data esquecida, muito cedo para lembrar.Espere...


Nossa equipe é muito relacionável. Nós a encorajamos. Depois de cada show nos sentamos um com o outro e perguntamos os pontos altos e baixos do dia. Assim, podemos nos entender mais plenamente. Por exemplo, poderíamos descrever esse "ponto alto" como:
Olá. Meu nome é Jeff. Hoje eu fiz Mark cair e seu quadril ficar roxo. Ele não gostou disso, mas eu fiz. Então eu vi um fantasma perto do piano e ele acenou para mim. Obrigado.




Isso foi logo depois do Isaac perceber que ficamos na Austrália por duas semanas. [Adorei]

E, além dos post do site, ao lado do blog, tem os posts do twitter do Dave. Twitter é tipo um "blog rápido" que você pode postar a qualquer hora. A idéia é: a qualquer hora e qualquer lugar (se você tem um celular com internet, ou, simplesmente, alguma internet por perto). Seria interessante colocar o link aqui, vejamos o que faço futuramente.

Para quem quiser visualizar a página original: http://blog.thefray.net/us/blog

E essa é uma "versão diferente" de You Found Me:





Ah! Adorei as touquinhas deles, rs...

Seguidores


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com